domingo, 27 de março de 2011

Reflita nesta Historia



Certo dia...

Um forte vendaval varreu nossa cidade.

A poeira rodopiava,galhos tremiam E se sacudiam ao vento. Mais tarde...

Quando apanhava os pedaços de madeira Deixados em nossa rua pelo temporal, Observei com surpresa,que os galhos que pegava Estavam secos e mortos. Nenhuns dos pedaços tinham folhas verdes. Obviamente...

Os fragmentos caídos não tinham vida E eram inúteis para as árvores.

Então me recordei Das muitas vezes que DEUS tem permitido Que a minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias. Às vezes,meu ser foi desafiado e ameaçado Pelos ventos da adversidade. E este pensamento me ocorreu:

- SERÁ QUE DEUS ESTAVA PERMITINDO QUE EU FOSSE AGITADO E SACUDIDO PARA LANÇAR FORA AS COISAS INÚTEIS DA MINHA VIDA? Seria possível que o que parecia ser uma grande perda Era realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida Todo galho seco e imprestável?

Existem bênçãos de DEUS Que nos chegam, às vezes, estilhaçando vidraças. A grande sabedoria de viver bem É saber aceitá-las.

Às vezes, aceitar é difícil demais. Porque quase nunca concordamos com o acontecido. Aí está o grande segredo...

Nunca ver para crer. Mas sempre: crer para ver. Depois de uma tempestade Sempre vem a bonança. Receba aí!

Tome posse da sua benção! Deus é contigo!

Fica na doce paz de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário